quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mandar fazer móveis: inspirações

Neste post, a idéia é falar sobre móveis (em especial armários) que podemos mandar fazer em um marceneiro. Coisas simples, de traços restos e planos, mas, ao mesmo tempo, difíceis de encontrar do jeito que queremos em lojas grandes com preços acessíveis.
 Nessa foto acima, o armário em questão é esse branquinho e cheio de gavetinhas. Não tenho planos exatos para ele, mas senti muito amor por essas mini gavetas.


 Aqui, gosto das praleteiras branquinhas e fofas na cozinha. O armário verde tbm chamou minha atenção e acho que daria um charme bem grande ao cômodo, mas esse acho que só comprando mesmo...


 Idéia fofa para o escritório!


 Essa mesa cheia de quadradinhos é bem prática e cria um efeito visual lindo! Não tenho certeza se é possível mandar fazer por um preço bom, mas tendo a achar que sim...


A penteadeira dos sonhos! <3


Rack bem simpels para a sala. Lembra o da casa do meu sogro. Parece legal de mandar para o marceneiro, no entanto, a parede atrás deve requer uma tinta diferente, quadrinhos ou papel de parede, senão fica chapado demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário