domingo, 15 de janeiro de 2012

coisas de grávida

Eu ando chamando meu bebê de 'peixinho', pela simples razão dele viver dentro da água, nadando de um lado para o outro. Também porque minha criaturinha tem uma cauda que só vai perder lá pela nona semana e, de acordo com os meus cálculos, devo ainda estar terminando a quarta!

Fora isso, troquei meu perfume por uma frasco de lavanda johnson's baby, aquele verdinho, para entrar no clima mamãe em tempo integral... tudo bem suave, até olfativamente!
Aliás, o bebê na barriga me deu a desculpa que faltava para falar sozinha sem culpa. É uma delícia fazer meu peixinho de confidente e andar na rua pensando alto e explicando o mundo daqui de fora para ele/ela. Isso quando não estamos ouvindo música juntos, o que é assunto para outro post. ;)

Um comentário:

  1. Mor, a Madá não é um peixe, você sabia diiiiiisso.
    Amo nosso bloguinho. Amo você e nosso peixinho.

    ResponderExcluir