quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Está aberta a temporada de pieguice. Com muito orgulho.


Essa coisa toda de ser pai te abre muitas possibilidades. A primeira delas é a total liberdade para ser brega, piegas e bobalhão. O bebê em primeiro lugar, e como no momento ele está ali dentro de minha digníssima senhora, é ela em primeiro lugar.

Estou fazendo estágio para ser pai full-time e levar minha profissão como um hobby. É assim, dizem, que funciona. Noite completa de sono é item de luxo. Mas estou preparado.

Logo andarei por aí cheio de olheiras, todo babado, encontrando brinquedos na maleta ou garranchos em documentos importantes (que na verdade são cartas de amor incondicional escritos na linguagem dos bebês).

Pra começar, coloquei nosso portarretrato na mesa. Agora eu posso sem medo de ser feliz.
:)

2 comentários:

  1. Não tenta enganar a Madá nem o Joca, somos babões desde bem antes disso! ;)

    (te amo)

    ResponderExcluir
  2. Dá trabalho, sim. Mas cada sorriso, cada gracinha compensa tudo! Beijos com amor.

    ResponderExcluir