quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Os dinossauros comemoram!

Eu acho que hoje, de alguma forma, é o dia número um. Nós já tivemos outros, é claro. Primeiro 'dia um' foi quando tomamos aquela chuva gelada em San Francisco voltando do aeroporto sem guarda chuva; o segundo, há um ano exato, foi quando nos mudamos para o nosso primeiro cafofo, de parede amarela e no centro - fedido e charmoso - da cidade... e assim por diante. Temos vários 'dias de início de ciclo' espalhados por aí, e outros que se perderão pela frente. É até bem confuso lembrar de tantos números, confesso, mesmo sendo a mulher do casal.

De qualquer forma, acaba de se iniciar uma espera, e hoje eu vou esperar é encostada na cama, de onde dá para ouvir bem fraquinha a chuva enquanto eu leio e, vez ou outra, acaricio a minha barriga. Nós duas bem escondidas.



Iupi!

Um comentário: